quarta-feira, 7 de maio de 2014

Tudo novo...




Manter um Blog não é fácil, fico acompanhando postagens maravilhosas de Blogueiras que admiro e penso onde elas conseguem tempo para fazer tantas coisas lindas e ainda postar textos enormes, cheios de informações legais.

E o que me motivou a reativar o Blog Retalho de Amor foi justamente esta última parte.

Passar experiências, dar informações e dicas de coisas que muitas vezes a gente aprende sozinha, num estalo. Passar adiante conhecimentos que aprendo por aí, pela net; ou só dividir alguma coisa fofa e cute que encontrei.

O Blog tá de cara nova, o Facebook e a loja no Elo7 também. Fazer um design com a minha cara e o meu jeito era um sonho antigo. Para me ajudar na realização dele, chamei a Tatiana Prandini, do Tati Designer, que faz coisas lindas e fez estas artes perfeitas, que eu amei de coração muito, muito! Passem lá na página da Tati e confiram os Designers lindos que ela já fez!

Então é assim que inicio, de novo, mas desta vez para ficar, a nova era do meu Blog.

Espero que gostem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário